sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Os bons

Os bons.
Por vezes encontro pessoas boas no meu dia-a-dia, boas pessoas.
São poucos, e como são raros não tenho reacção rápida e fulminante para com eles, tenho que me esforçar mais, tenho de lhes dar mais, devo de ser melhor para eles.
São pessoas que não me conhecem de lado nenhum, que não estão a pedir nada, que não me querem seduzir para logo em seguida me espetar com uma espada brilhante, bonita, e sedutora pelas costelas flutuantes e não flutuantes, e, à segunda estocada pela omoplata esquerda um pouco ao lado da zona cervical da coluna.
São poucos, ás vezes fico dias seguidos (minutos) a pensar na resposta que teria sido a mais correcta, por vezes dou a resposta correcta (são poucas), mas pretendo continuar a apostar neles.
Não sei porque foram bons comigo, não sei se são bons com toda a gente, não sei se são sempre bons, não sei se já foram piores, não sei se têm noção de que podem ser melhores do que são, não sei se têm uma imagem mais bondosa do que a realidade. Sei que eles existem, e devem de ser apoiados e estimados.
Como encontrá-los sem ser um praticante de BDSM?