domingo, maio 25, 2008

Constipação versus hipocondriaquise

ah pois é apanhei uma constipação muito rápida faz hoje uma semana. agora já estou bom.
apanhei algum sol e calor na tarde de sábado, e como o tempo não está para brincadeiras provocou com as suas oscilações uma ligeira indisposição.
posteriormente fiquei na duvida se tinha sido o trabalho artistico com as agavae americanae vulgo "pitas" ou árvore de piteira. sim pode-se fazer coisas engraçadas com aquilo, eu depois vendo-vos um dia destes.
tb fiquei na duvida se tinha adoecido por excrementos liquidos da minha gata yucca k anda possessa com os espiritos do cio e marca muito do meu pequeno t1.
cheguei a casa a hora de jantar e já estava meio ko, posteriormente desloquei-me a um jantar em casa de uns amigos perto da rua das pretas em lisboa, aí o ataque do virus foi brutal, o alcool ingerido tb não deve ter ajudado na luta intestinal que se dava no meu organismo entre todos os agentes patógenicos e os meus globulos brancos e seus amigos que me defendem todos os dias. pinguei, pinguei do nariz foi lindo!! espirrei!!
tudo normal.
nesse dia tomei ja uns quimicos/drogas que me prepararam para o dia seguinte onde já estava mal. nesse dia mais quimicos e a ausencia em espectaculos de bandas tradicionais de dança muito importantes para a cultura portuguesa.
posteriormente senti aquilo que ás vezes não gosto de sentir (não gosto dos meus espirros, não gosto dos espirros dos outros, não gosto de constipações e doençinhas, mas gosto de falar sobre elas.-.) segunda no local de trabalho tentei cumprimentar a adjunta da engenheira e fui rechassado com um olhar aterrador do tipo "estás constipado? então chega-te para lá!!.. eu entendo e aceito essa situação pois tb a faço, mas como era eu na pele de rechassado insisti que nãooooo eu estou bem!! dê-me lá dois bjinhos e deixe-se de coisas...

moral da história: cuidado com os engripados!! eles fazem tudo por um bjinho um abraço um trocar de expectoração, tosse, espirro, fluidos, tudo o k sirva para os deixar mais acompanhados na triste sina da constipação.

sacanas pá.