quarta-feira, março 01, 2006

Mais fotos do Carnaval



















Carnaval e Telemóveis!
O carnaval é lindo!!!
Ou melhor...aqueles momentos em que muita gente ao mesmo tempo está numa boa onda e transmite o mesmo aos que o circundam são sempre bons.

Só assim de repente lembro-me do último dia da expo98, do primeiro sismo que senti em Dezembro de 2004 enquanto trabalhava com mais 40 pessoas (convidei umas quantas pessoas a partilhar um espaço debaixo da minha mesa...), a vibração foi mais ou menos mas o melhor veio depois com todas as pessoas a estarem mais abertas umas com as outras, o dia 29 de Janeiro de 2006 com a neve em lisboa, o euro 2004 e para mim em particular aquele golo do Nuno Gomes frente á Espanha, aqueles primeiros concertos de música no estádio de alvalade, o antigo, o da pala, onde a novidade e a juventude faziam magia naqueles momentos, onde se entrava por vezes á pala com bilhetes fotocopiados ou previamente rasgados e atirados do andar de cima.
Aquele momento por trás da baliza do brasil, em que Portugal marcou e ganhou o campeonato mundial de futebol dos sub 21 com aquela grande penalidade do rui costa se bem me lembro.

Enfim existem mais momentos, muitos mais até, existem alguns em que só lá estou eu e as estrelas.
Nôs ku Nôs.

No fim da noite dei por falta do meu télemovel de 3ª geração... tinha lá fotos e filmagens que eram únicas... que alegria!! E que tristeza.....

Façam uma colecta e ofereçam-me um novo sff.