quarta-feira, março 28, 2007

OTA, Salazar, Tunel do marquês, metro do Terreiro do Paço...

"Entretanto, eu desconfio da Ota. Eu e, presumo, a esmagadora maioria dos portugueses. Porque sabemos imenso sobre aeronáutica, ventos e deslocação de terras? Porque somos especialistas em aeroportos? Porque lemos detalhadamente todos os estudos e os entendemos? Não, nada disso. Eu e a maioria dos portugueses desconfiamos da Ota porque até hoje nunca nos deram razões seguras, credíveis, sustentadas e indiscutíveis para confiarmos.

Ora, em Portugal, quando não é tudo ab-solutamente óbvio, normalmente acaba mal. Melhor dito, como na Lei de Murphy: quando algo pode correr mal, corre mesmo mal...

Olhem o Túnel do Marquês, olhem o metro no Terreiro do Paço, olhem os estádios do Eu-ro. Olhem à volta, em resumo, e olhem mesmo para quem ganhou o jogo dos Grandes Por-tugueses. É difícil abandonar a lógica simplória, porém, eficaz: quando não há muitas razões para confiar, há todas as razões para desconfiar..."

Etiquetas:

sexta-feira, março 23, 2007

Bom som. As cadeiras são resistentes, e a letra antiquada...



Cada aniversário que passa cada vez tráz mais vantagens!

A parte do sopro era brutal, e o phil era meio funkie.. sussusudio tarararara!!

Coisas e loizas

Tinha tanta coisa boa para dizer mas não escrevi no momento certo aqui no Momentum e agora já vai tarde.
Qual a importância desta pequena frase? É enorme!
Apesar de não ter realizado mais postagens a vida e as suas peripécias susceptiveis de post ficaram no ar, ficaram na memória, mas não tomaram corpo nesta quase web 2,0.
Quantas mais pessoas com vidas bem interessantes e cheias de aventuras diárias estão por aí escondidas no armário da não postagem... Muitas decerto, mas por pouco tempo!
De resto... não temos tanta areia na costa da caparica, os putos são uns terroristas mas é bom haver renovação populacional, os belgas que potencialmente seriam a aldeia gaulesa do Astérix tão a pedi-las, apesar de terem o estatuto de nº1 ou nº2 de hooliganismo no futebol, e, do jean claude van damme ser belga... ou seja ronaldo que se cuide e vá treinando o bailinho da madeira como deve ser.

Entretanto aprendam um pouco sobre a história da bruna e depois vão ao seu blog ok?