Tv a reboque dos blogs e da net
Gosto disso!
À minha volta.
O uso exagerado de telemóveis, mais de quatro horas por dia, pode danificar a fertilidade dos homens, revela um estudo da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, segundo o site BBC News.
A pesquisa envolveu um estudo de 364 homens. A observação permitiu concluir que aqueles que usaram o telemóvel mais de quatro horas por dia tinham menos espermatozóides, com menor movimento e com qualidade inferior.
No entanto, um especialista britânico diz ser improvável que a culpa seja dos telemóveis e que o sedentarismo poderá ser o grande culpado. Os testes foram efectuados em homens que já estavam a ser tratados por problemas de infertilidade.
Ainda assim, os homens que utilizaram o telemóvel entre duas a quatro horas por dia tinham mais e melhor esperma do que os utilizadores «exagerados». Já os homens que afirmam não ter usado o equipamento apresentaram os melhores resultados.
O responsável pela pesquisa, Ashok Agarwal, afirmou que o estudo não prova que os telemóveis afectavam a fertilidade, mas mostrou a necessidade de mais pesquisa.
«As pessoas usam os telemóveis sem pensarem duas vezes e nas consequências que pode haver. Usam-no como uma escova de dentes, mas os efeitos podem ser devastadores», afirmou o cientista.
Fui ao cinema!!!! Mais uma vez... fonix tá tudo louco k´um catorze, só filmes só filmes...depois queixas-te... Maria albertina!
Como eu sou Doutorado em Fisica Calamitosa não fiquei muito surpreendido com a prestação do Al Gore e os seus graficos que fazem os gringos dizer oahhhhhhh!!!! de espanto... tipo... vão dizer que não sabiam se calhar...ou nunca viram uma curva de crescimento exponencial?
Enfim, aconselho vivamente a todos os profissionais de áreas longe das abordadas neste filme, pode ser que, pensem em mais coisas para álem de pensarem na micose sei lá...
Melhor cena do filme? A do sapo na água... fez-me lembrar os caracois no tacho e realmente.. bate certissimo...
Enfim politica é o que é. Palhaços!! Ao mesmo tempo um pequeno video da queda do glaciar moreno na Argentina, tinha outro filme mas era mais forte pois as pessoas que estavam a ver a queda foram apanhadas na onda....