sábado, janeiro 20, 2007

Amigdalite no dia 20 de janeiro de 2007

Ahhhhhh!!! Pois pois, está a dar luta a infecção bacteriana pelo Streptococcus pyogenes. Esperemos que não seja viral pois senão ando apenas a encher o meu puro sangue de quimicos nefastos à defesa do organismo.
Após tratamento com antibiotico e analgésicos as placas bacterianas foram eliminadas dos meus gânglios linfáticos de forma lenta mas eficaz.
Após um periodo de 10 dias eis que volta em força e atira-me para o balcão de emergência de um hospital lisboeta, onde fui bem recebido e tratado pelas enfermeiras. A sôtora nem por isso, não quis escutar os meus ensinamentos e conhecimentos profundos na matéria... (não é só ela que têm net em casa eu também tenho...).
Enfim despi-me, e lá levei com a injecção no sitio certo, a minha nádega superior direita, a da sorte...
Após troca de nºs de telefone... ooopss não isso não aconteceu com a enfermeira, tou apenas a delirar devido à fraca febre.
Após breve conversa sei agora que terei de tomar mais duas injecções na nádega, uma amanha e outra na segunda!! Altamente!!!Sei também que esta é uma infecção de jovens adultos muito tipica para quem não a teve na infância como foi o meu caso.
Para aqueles que dizem ah e tal não sei que, vejam este site e respondam ao inquerito eu tive 29 seus assépticos!

Atenção ao filme não aconselhado a pessoas ahhhmmm coiso e tal...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha lá ó hipocondriaco da tanga, achas q esta treta interessa a alguém? ãh? cura-te meu!!

1/22/2007 04:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home